12 jul 2009 - 19h08

Nei volta a defender o Atlético e se emociona ao fim do jogo

Depois de 11 meses, o lateral-direita Nei voltou a defender o Rubro-Negro. No fim da partida, ele não segurou as lágrimas. "Estou sem palavras, voltar à equipe com uma vitória é muito bom. Estou bem e sem dores, isso já é um grande passo", afirmou o lateral.

Nei entrou aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Raul. Depois do jogo, ele explicou o motivo das lágrimas. "Hoje eu choro de felicidade por conseguir voltar a jogar. Quase um ano atrás, eu estava chorando de tristeza. Agradeço a todos que me apoiaram nesse período de dificuldade e graças a Deus eu venci. É como se eu estivesse estreado no profissional novamente", explicou o Nei.

A última partida do lateral de 23 anos havia sido em agosto de 2008, quando ele sofreu uma lesão no joelho direito. Depois, Nei teve outras contusões, o que retardou a recuperação. Na próxima partida, contra o Santo André, Nei deve ser o titular já que o Raul foi convocado para a Seleção Sub-20 e desfalca o Rubro-Negro entre os dias 15 e 28 de julho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…