O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2009 - 14h56

Volta, Petraglia

Isso é muito provável que não vá acontecer jamais. Petraglia mesmo já declarou que não volta mais a comandar o nosso amado furacão.

O incrível é ver muitos que aqui escrevem pedir a sua volta. Mas antes tarde do que nuca não é mesmo? Menos mal que a maioria já deve estar arrependida de muitas vezes ter aumentado o coro de ‘fora Petraglia’, ou até mesmo ‘Ei Petraglia, I Love you’ que nossa torcida desrespeitosamente gritava nas dependência da Arena.

Estamos a beira do abismo minha gente. Essa diretoria pensou que era bolinho administrar um clube com a estrutura do Atlético e se deu mal. Tenho certeza de que já estão quase pedindo arrego ao Petraglia, tamanha a sua falta de capacidade para gerenciar nosso clube.

Pena que muitas vezes as coisas acontecem tarde demais e não acredito mesmo que o Petraglia volte ao furacão. Ele por tudo o que fez pelo clube não merece essa falta de respeito e consideração da torcida atleticana. Um camarada que nos colocou no mapa do futebol brasileiro e mundial não poderia ter sido julgado pelo que não fez, pois o que fez nestes últimos 13 anos vai ficar pra história e duvido alguém tivesse tido a mesma audácia para tanto.

Engraçado é ver oportunistas de plantão aparecerem agora para formar grupos de fiscalização, acompanhar o dia a dia do CAP e tudo mais. Alguns até esses dias atrás, assim como o Sr MM e GG, se diziam amigos do Petraglia e tudo mais, hoje usam das coisas que o MCP fez para se elegerem e depois lhe virar as costas, como um porco que depois que come vira o coxo.

Isso é inadmissível. O que esse MM quer fazer do nosso Atlético? Nos mandar de volta pra segundona? A família de coxas dele deve estar lhe pressionando para que as coisas fiquem equilibradas.

A coisa está feia mesmo. Do jeito que vai só por milagre nos mantermos na primeira divisão.

Hoje tem um jogo dificílimo e pela qualidade do adversário acho pouco provável que ganhemos a partida. Não estou sendo pessimista mas infelizmente é o que o Atlético tem passado à sua torcida, dúvida e desconfiança.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…