O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2009 - 10h54

E agora como será?

Estou contente em ver o Atlético vencer o líder do campeonato e espero que continue assim, o decorrer com vitórias, pois estou cansado de ver o time ganhar e perder, ganhar e perder, ganhar e perder. Este tipo de coisa cria uma instabilidade no time. Agora, como muitos já disseram, realmente o Rafael Moura não fez falta, isso devido ao que Wallyson e Cia. proporcionaram ao ataque (agilidade). Mas ainda estou certo que precisamos de um goleiro, um atacante que logo nos dará mais alegrias (Alex Mineiro), e o retorno do Claiton.

Então, ainda temos muito que evoluir, prefiro não deixar iludir com esta vitória, espero curti-la e rir dos coxinhas e paranistas, e esperar que as contratações cheguem, que o Waldemar ouça a torcida e escale quem está bem e não quem tem nome. E assim, fecho dizendo que a melhor formação seria:

Gallato, Rafael Santos, Rhodolfo (Manoel), Raul, Márcio Azevedo, Valencia, Claiton, Paulo Baier, Marcinho, Wallyson e Alex Mineiro.

Assim quem saiba o Furacão rumo a Libertadores 2010.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…