13 jul 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético retoma a Arena com vitória e bom futebol
Desfalcado, mexido, na zona de rebaixamento e enfrentando o líder do Brasileiro. Não era fácil acreditar no Atlético contra o Internacional, ontem, na Baixada. Em campo, no entanto, vitória por 3 a 2 sobre o Colorado e salto de cinco posições na tabela (de 18º para 13º).

 

Waldemar Lemos: resultado trouxe confiança
O treinador Waldemar Lemos, do Atlético, era só alegria após a vitória contra o Internacional. Para ele, o resultado significou mais do que apenas três pontos na tabela: além de trazer confiança, foi a prova de que o time tem talentos individuais e sabe atuar em grupo.

 

Em jogo eletrizante, Atlético-PR vence o Inter de virada
Quem esteve na Arena da Baixada, neste domingo, viu a eletrizante vitória por 3 a 2, de virada, do Atlético-PR em cima do Internacional. Velocidade, disposição e muita qualidade dos dois lados. O placar faz o Inter perder a liderança. Já o Furacão se afasta da degola.

 

Atlético derruba Internacional da ponta
Furacão se reabilitou no Brasileirão com triunfo de 3 a 2 sobre a equipe gaúcha, na Arena.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…