O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2009 - 10h55

Verdades!

Não podemos dizer que o time é só alegria. Ontem foi! Foi nosso dia, tudo ou pelo menos quase tudo deu certo. O time empolgado, a torcida vibrante e os resultados positivos, inclusive uma derrota dos coxinhas para o Barueri.

Mais vale destacar que o esquema tático do 3-5-2 finalmente foi abandonado e espero que assim continue, Waldemar Lemos!

Em relação aos jogadores, vi uma melhora! Marcinho fazendo seu melhor jogo, Wesley inspirado, Raul voltando à boa forma, Chico e Valencia firmes, Márcio Azevedo firme como sempre e, de volta aos gramados da Arena, Wallyson foi decisivo! Quanto ao Vinicius, concordo que falhou no segundo gol, no primeiro não. Mais o vejo como um bom goleiro com coisas a melhorar!

E que venham os coxinhas!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…