14 jul 2009 - 9h20

Consadole Sapporo anuncia rescisão do contrato de Claiton

O Consadole Sapporo informou nesta terça-feira que o contrato do volante Claiton foi rescindido. De acordo com o clube, a decisão foi tomada de comum acordo. Claiton já desejava deixar o Sapporo no início do ano. Na época, ele negociou diretamente com a diretoria do clube japonês para conseguir sua liberação e retornar ao Atlético. Contudo, o acordo não aconteceu.

Na nota divulgada no site oficial do Consadole Sapporo, o clube informa que Claiton sofreu uma lesão no tendão de aquiles da perna direita e o diagnóstico dos médicos é de que ele ficará afastado dos gramados pelo menos por um mês. Diante disso, o atleta pediu para ser liberado imediatamente para retornar ao Brasil e o Sapporo aceitou rescindir o contrato amigavelmente.

O Atlético continua interessado em contratar o jogador, que jogou pelo clube entre 2007 e 2008. Com o fim do vínculo com a equipe japonesa, as chances de o negócio dar certo aumentam, já que passa a depender apenas do acerto entre Claiton e Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…