A semana atleticana não poderia começar melhor, com o time vencendo e bem o Internacional e a confirmação da volta de dois ídolos recentes do furacão: Alex Mineiro e Claiton.
O primeiro nos deu títulos, glórias e é sempre venerado por nós, o outro não nos deu títulos, mas criou-se uma identificação tão rápida dele com a torcida que pela sua vontade e gana demonstradas nos jogos, conquistou a todos no clube.
Primeiramente, não serei eu, o imbecil que vai jogar areia no animo atleticano pela vinda destes reforços de fato, mas ainda falta muita coisa para que o time seja digno de afirmação de disputa por vaga na Libertadores ou titulo.
Ao meu ver precisamos urgentemente de um goleiro, Gallato esta mal e Vinicius sente muito a pressão principalmente quando joga na Arena, o time precisa de um zagueiro, já que a saída de Rafael Santos dia menos dia irá acontecer.
Ao que parece a diretoria acordou, está pensando em fazer do Atlético, o time a ser temido e não a velha promessa dos últimos anos.
O Waldemar Lemos é um estudioso da bola, sabe como escalar e trabalhar o time, agora volto a repetir tirando Wallyson que sai poupado o resto tem que ser o mesmo da partida contra o Inter, inclusive o esquema tático com dois zagueiros e dois meias.
A coisa está melhorando, por isso é só fazer por onde que as conquistas chegarão ao rubro negro.