15 jul 2009 - 9h01

Cerro questiona cláusula do empréstimo de Julio dos Santos

O empréstimo do meia Julio dos Santos ao Cerro Porteño ainda não foi concretizado. Insatisfeito com a reserva no Furacão, o jogador conversou com o técnico Waldemar Lemos e com o presidente Marcos Malucelli e pediu para voltar ao Cerro Porteño, clube onde foi revelado. Ficou acertado que Dos Santos seria emprestado por um ano e renovaria seu contrato com o Furacão por mais uma temporada.

Porém, o contrato de empréstimo ainda não foi assinado. O Cerro Porteño questiona uma das cláusulas da minuta do contrato elaborada pelo Atlético. Esta cláusula prevê que o clube paraguaio terá de pagar uma multa equivalente à transferência definitiva do jogador caso Julio dos Santos não se reapresente ao Atlético ao final do empréstimo.

Os paraguaios consideram excessiva essa previsão. O presidente do Cerro, Luis Alberto Pettengill, afirmou que o clube já acertou os salários com Julio dos Santos e concorda com todos os outros termos do contrato, à exceção desta cláusula.

O advogado Carlos Sosa Jovellanos, vice-presidente do Cerro Porteño, deverá viajar a Curitiba para conversar com dirigentes do Atlético e tentar chegar a um acordo para definir o empréstimo do atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…