15 jul 2009 - 9h01

Cerro questiona cláusula do empréstimo de Julio dos Santos

O empréstimo do meia Julio dos Santos ao Cerro Porteño ainda não foi concretizado. Insatisfeito com a reserva no Furacão, o jogador conversou com o técnico Waldemar Lemos e com o presidente Marcos Malucelli e pediu para voltar ao Cerro Porteño, clube onde foi revelado. Ficou acertado que Dos Santos seria emprestado por um ano e renovaria seu contrato com o Furacão por mais uma temporada.

Porém, o contrato de empréstimo ainda não foi assinado. O Cerro Porteño questiona uma das cláusulas da minuta do contrato elaborada pelo Atlético. Esta cláusula prevê que o clube paraguaio terá de pagar uma multa equivalente à transferência definitiva do jogador caso Julio dos Santos não se reapresente ao Atlético ao final do empréstimo.

Os paraguaios consideram excessiva essa previsão. O presidente do Cerro, Luis Alberto Pettengill, afirmou que o clube já acertou os salários com Julio dos Santos e concorda com todos os outros termos do contrato, à exceção desta cláusula.

O advogado Carlos Sosa Jovellanos, vice-presidente do Cerro Porteño, deverá viajar a Curitiba para conversar com dirigentes do Atlético e tentar chegar a um acordo para definir o empréstimo do atleta.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…