O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2009 - 19h57

Ducha de água fria

Acabei de ler no ‘site’ da RPC que o ‘gaymio’ fechou todas as portas para o Atlético com relação às negociações para a transferência do Alex Mineiro. Nada há a se estranhar. Nos últimos anos ficou patente a inveja que esses gaúchos nutrem pela ascensão de nosso Atlético. Logo eles que deveriam ter um pouco de gratidão e resgate à memória, pois, o maior capitão de todos os tempos da história daquele Clube(?)foi cedido por nós: Adilson ‘Pezão’, formado nas categorias de base do Atlético, titular absoluto de nossa zaga, por lá apelidado de ‘Capitão América’, hoje técnico do Cruzeiro. Há alguns dias atrás, fiz uma proposição para uma corrente de nossa torcida, sugerida por outro colega, nesse espaço, no sentido de que cada torcedor contribuísse com uma quantia para trazermos nosso ídolo. Pois, acho que a Diretoria deveria, sim, pagar a multa rescisória (R$ 700 mil) pois, nesse caso, não restaria outra opção para os ‘gays com código de barras’ (torcedor do grêmio com camisa listrada) senão liberar definitivamente nosso Alex. Resta à Diretoria divulgar uma conta bancária para depósitos, tenho certeza que todos irão contribuir.

Espero que com relação ao Claiton -‘Predador’ não haja tanta novela e o mesmo desembarque na Arena, sem maiores traumas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…