O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2009 - 23h29

E aí, seu ‘Valdemá’?

E essa eca de apresentação hoje contra o Santo André. É realmente uma piada esse time que novamente jogou engessado, aue teve no Wesley o jogador mais lúcido em campo, que correu, que chutou, que brigou.

Infelizmente o tal de Marcinho, como tem feito ultimamente, se omitiu o jogo inteiro. Rafael Moura? Falar o quê? Não sei porque escalam essa figura.
Sem falar no Vinicius, dizer o quê também?

Seu ‘Malu’, vaga em Libertadores da América, como o sr. alardou no final do jogo contra o Inter, com esse time é pura utopia. A não ser que o sr. tenha em casa um campeonato de futebol de botão, em que o sr. jogue sozinho. E aí fica fácil o Atlético ganhar todas e até ser campeão brasileiro.

Levar sufoco Santo André como levou? Mostra a capacidade desse Atlético. E daí, como será o Atletiba? Vão amarelar pros coxas?

Está difícil de ver esse time jogar.

E novamente pintamos e bordamos nos erros de passes, para variar.

Até o próximo sufoco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…