15 jul 2009 - 8h44

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético espera confirmar Alex Mineiro amanhã
Alex Mineiro vai jogar pelo Grêmio contra o Coritiba, hoje, às 19h30, no Couto Pereira, mas a partir de amanhã deve ser novamente jogador do Atlético. Os últimos detalhes da transferência serão acertados em uma reunião nesta quarta ou amanhã, entre os presidentes Marcos Malucelli e Duda Kroeff. O encontro não ocorreu ontem, como previsto, porque o gremista, com compromissos particulares, ainda não veio a Curitiba.

 

Santo André vem com quatro veteranos
Experiência é o que não falta ao time do Santo André. A equipe que enfrenta o Atlético, hoje às 21 horas, conta com quatro veteranos. O mais velho é o volante Fernando, 42 anos, ex-Palmeiras. Completam a lista o meia-atacante Marcelinho Carioca, 38 anos, ex-Corinthians, o zagueiro Dininho, 34 anos, ex-São Caetano e Flamengo, e o lateral-esquerdo Gustavo Nery, 32 anos, ex-Corinthians e seleção brasileira.

 

Santo André e Atlético-PR se enfrentam embalados
Depois da vitória conquistada frente ao Fluminense por 1 a 0, no último domingo, no Rio de Janeiro, o Santo André tenta repetir em casa o bom retrospecto que vem tendo quando atua longe do ABC Paulista no Campeonato Brasileiro. A oportunidade é contra o Atlético Paranaense, nesta quarta, às 21h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

 

Atlético quer subir na classificação

 

Furacão encara o Santo André para manter o embalo
Depois da vitória conquistada frente ao Fluminense por 1 a 0, no último domingo, no Rio de Janeiro, o Santo André tenta repetir em casa o bom retrospecto que vem tendo quando atua longe do ABC Paulista no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…