Me engana que eu gosto!

Caríssimos atleticanos, mais uma decepção foi causada hoje no jogo contra os anciãos do Santo André.

O fato é que os ‘velhinhos’ deles são muito melhores que os nossos. Fernando e Marcelinho Carioca deram um show se comparados com P. Baier e Marcinho.

A vitória de domingo mostrou-se ilusória. Nosso time continua ruim. Coletivamente melhorou, mas as más atuações individuais compromentem o todo.

Vamos analisar com toda sinceridade: um time com Valencia e Chico como volantes não irá a lugar algum. Impressiona como batem cabeça, marcam mal e não sabem sair para o jogo. Ambos mal e ainda pessimamente ‘ajudados’ por P. aier.

Me desculpem os fãs de Valeência, mas este nunca me enganou. É fraco e foi o principal fator da derrota. Errou uma bola fácil no meio e após o escanteio, ao subir para cabecear fechou os olhos e meteu contra. Lambança de peladeiro que é. Quando acerta um passe dá pra dizer que foi milagre. Faltas então é melhor nem contar pra não irritar.

Também é chegada a hora de dar um basta no He-Man. Se não der com o frágil Wallyson, vamos de Patrick ou o Marcelo.

O Berg do gol até que fez umas boas defesas, mas falhou em duas bolas do M. Carioca, que foi brincadeira. Goleiro de time de segunda.

Não dá prá se iludir. Uns otimistas de plantão já andaram falando em Libertadores. Como diz o molusco: ‘Menas, muito menas, cumpanhero!’