O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2009 - 23h32

Me engana que eu gosto!

Caríssimos atleticanos, mais uma decepção foi causada hoje no jogo contra os anciãos do Santo André.

O fato é que os ‘velhinhos’ deles são muito melhores que os nossos. Fernando e Marcelinho Carioca deram um show se comparados com P. Baier e Marcinho.

A vitória de domingo mostrou-se ilusória. Nosso time continua ruim. Coletivamente melhorou, mas as más atuações individuais compromentem o todo.

Vamos analisar com toda sinceridade: um time com Valencia e Chico como volantes não irá a lugar algum. Impressiona como batem cabeça, marcam mal e não sabem sair para o jogo. Ambos mal e ainda pessimamente ‘ajudados’ por P. aier.

Me desculpem os fãs de Valeência, mas este nunca me enganou. É fraco e foi o principal fator da derrota. Errou uma bola fácil no meio e após o escanteio, ao subir para cabecear fechou os olhos e meteu contra. Lambança de peladeiro que é. Quando acerta um passe dá pra dizer que foi milagre. Faltas então é melhor nem contar pra não irritar.

Também é chegada a hora de dar um basta no He-Man. Se não der com o frágil Wallyson, vamos de Patrick ou o Marcelo.

O Berg do gol até que fez umas boas defesas, mas falhou em duas bolas do M. Carioca, que foi brincadeira. Goleiro de time de segunda.

Não dá prá se iludir. Uns otimistas de plantão já andaram falando em Libertadores. Como diz o molusco: ‘Menas, muito menas, cumpanhero!’



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…