16 jul 2009 - 8h42

Cerro Porteño anuncia a contratação de Julio dos Santos

Depois de um impasse, o Cerro Porteño aceitou as condições impostas pelo Atlético e anunciou a contratação, por empréstimo, do meia Julio dos Santos. O jogador prorrogará seu contrato com o Atlético por mais uma temporada (até junho de 2011) e será emprestado ao Cerro Porteño por um ano.

Inicialmente, o Atlético havia inserido uma cláusula prevendo a responsabilização do time paraguaio caso Julio dos Santos não retornasse ao Furacão ao final do empréstimo. Nesta hipótese, o Cerro Porteño seria obrigado a pagar uma multa ao Furacão.

Carlos Sosa Jovellanos, vice-presidente do clube paraguaio, viajou para Curitiba para negociar os termos do contrato. O novo contrato prevê a possibilidade de renovação do empréstimo por mais um ano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…