O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2009 - 23h09

Contratações

Fica fácil explicar a dificuldade do Atlético em trazer bons jogadores. Não é falta de dinheiro, estrutura, insistência. Que jogador de nível vai querer entrar nesta grande barca furada que é o Atlético de 2005 para cá?

Pelo que me lembro, desde 2005 não trazemos um bom jogador como novo reforço. Vieram alguns destaques através de moeda de troca. Ex: Claiton na troca do Cristian.

Bons jogadores não querem jogar aqui. Eu duvidava que o Alex viria, ele prefere ser o quarto atacante no Gaymio do que ser titular no Atlético, é triste mais é real.

Tem de haver projetos de conquistas, planejamento forte voltado para se montar um grande time de futebol. Trabalhar em silêncio e mostrar resultados, precisa-se de profissionalismo.

Uma lição de má administração e gestão estamos tendo desde 2005, como não se montar time de futebol também.

Fora, gestores tabajaras.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…