O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2009 - 8h21

Nem uma novidade, mas para as paquitas não!

Eu já previa isso!

O nosso time não tem uma boa defesa, e além do mais, com o morto do Rafael Moura, estacionado na frente da zaga adversária não iria sair gol ao nosso favor.

O que se viu contra o Inter, foi fruto da mobilidade dos nossos atacantes, com o Wallyson, Wesley e Marcelinho, mas, quando se coloca o He-man esta jogada fica morta.

O cara fica plantado na frente e facilita a marcação, e aí não tem como não perder as jogadas devido às características dos demais jogadores do time.

O gol contra do Valência foi um infelicidade dele, eu o considero um bom jogador, e não o culpo pelo gol. È uma fatalidade que ocorre com qualquer jogador.

Só que agora temos ou xoxas pela frente que já estão se achando vencedores do jogo contra a gente na Baixada. Os caras acham que já ganharam o jogo.

Pois bem, está na hora de devolver há estes trouxas, o que eles merecem. Já está na hora do Furacão meter um chocolate nas paquitas.

Vencemos o Inter com muita grandeza, que é anos luz, muito superior aos ordinários da glória, não vai ser difícil mandar estás paquitas para o inferno astral deles.

Pois se não estou enganado em 2005 a gente os venceu com um time reserva e a casa deles foi parar na segunda divisão.

Então agora está na hora de dar este mesmo remédio para eles e ver a casa destas paquitas desmoronar. Eles não agüentam a derrota para a gente e vão para o desespero. E aí a ratada do navio deles começa a pular fora.

Para frente Furacão o que aconteceu ontem é passado, o que a gente tem que focar agora é a vitória em cima destas paquitas.

Mas tem que haver mudança no time, ou alguém comprar uns viagras para estes caras, desanimo não faz parte do futebol.

A nossa torcida é um exemplo disso. Sempre somos colocados à prova e nunca nos desanimamos. Ao invés disso, a gente se fortalece e vai a luta com mais garra.

Não desanimem nunca, pois a torcida rubro negra é um exemplo para vocês.

Nunca desistimos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…