O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2009 - 8h20

Que noite!

Nossa mãe, esta noite de quarta foi uma droga, ver o coxa ganhando, ouvir Alex Mineiro falando que não vem, ver o time perder com um baita de um sono o jogo modorrento contra o Santo André e ver o Cruzeiro perder para si mesmo a final da Libertadores.

Marcos Mallucelli, está de onda, Alex Mineiro notou o ‘amadorismo’ de nosso presidente e preferiu seguir nos Pampas a voltar para a Baixada, será que o senhor presidente nunca ouviu falar que não se deve divulgar o interesse em alguém para não atrapalhar a negociação?

Sobre o jogo de hoje, o time foi apático, muito diferente do jogo de domingo, erramos muitos passes, Paulo Baier não tocou na bola, e Rafael Moura, esse é melhor nem falar, por que se eu começar, meu texto não será publicado.

O consolo é que Wallyson volta no Atletiba, mas Wesley não joga, está suspenso, Rafael Moura bate um bumbo que é uma beleza, a não ser que Alex tenha falado aquilo antes do jogo do coxa para dar um ‘migué’ e sair por cima, pela porta da frente do time gaúcho.

Outra coisa, procura-se um goleiro, os que estão no time não servem, são muito ruins, indecisos demais, no gol do Sto André, Vinicius ameaçou sair e não o fez e acabou sendo encobrido pela cabeçada mascada do zagueiro do time paulista, o time ainda não se encontrou, como disse outro colega que aqui escreve, o time é muito dependente de Wallyson, sem ele o time é uma porcaria, muito previsível, esperamos que com ele possamos vencer o Coxinha, no domingo.

Vamos esperar pra ver, eu acredito!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…