O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2009 - 17h24

Fala sério, hein?

Estava vendo que o Cruzeiro contratou o Gilberto (Tottenham, Inglaterra) e um cara do Porto.

E agora, sr. MM, o Alex não vem mais, quem o senhor irá contratar?

Está difícil ver o time seguindo neste barco que está afundando, e para quem falava sobre Libertadores, acho que será meio difícil, depois do que assistimos diante do Santo André.

Reforços, reforços e reforços… abra a lista de vendas e empréstimos, comece pelo senhor Tonhão Carlos, aí ja negocie os senhores Netinho, Zé Antonio, Rhodolfo, Rafael Moura e por aí vai… Contrate jogador que queira mostrar futebol. Olha quantos jogadores tem por aí nos bancos de reserva, caras que são bons jogadores – caso do zagueiro do Santos, Fabiano Eller -, pode custar um pouco caro, mas garanto que é melhor do que dois de nossos zagueiros que são considerados titulares… Quer ver outros casos de jogadores disponíveis no mercado? Denílson, ex-Palmeiras. O cara foi para o Vietnã porque não tinha propostas e o cara é bom. Quer mais uma? O lateral Gustavo Nery, do Santo André, o zagueiro Marcão, atual Palmeiras, entre outros que tem por aí… e aproveite para contratar um goleiro bom, porque o Aranha, ex-Ponte, nós perdemos…

Mas é isso aí, bola pra frente que domingão tem Atletiba e vamos orar para que Wallyson jogue junto com o Patrick, e o Rafael tome um chá de banco até que resolva voltar a jogar futebol e não brincar de desfile de moda em campo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…