O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2009 - 17h19

Função de lateral

Será que os técnicos que passaram pelo Atlético não conseguem ver uma coisa tão óbvia: que os laterais têm que chegar na linha de fundo, levantar a cabeça para ver aonde entram os atacantes e cruzar aonde eles estão ou, como muitos definem, um ponto futuro?

O Jancarlos, quando foi embora do Atlético, depois de tantas erradas, eles tinha começado a aprender isso.

Agora, esses laterais que temos só querem dar chutões sem destino nenhum e quando cruzam, meu Deus, é a coisa mais horrível do mundo, que dá vergonha de ver.

Como alguém que jogue no ataque vai fazer gols, os zagueiros da chutões para frente e os laterais querem fazer gol, e por incrível que pareca eles chutam até sem ângulo. Dá para acreditar nisso?

Outra coisa, zagueiros que não confiam nem neles mesmos e muitaa vezes nem no goleiro, como vão dar tranquilidade para o time?

São coisas que até cego vê.

E se até cego vê, por que isso não é corrigido no Atlético?

Ou eles não treinam ou pagam para jogar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…