O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2009 - 23h37

Vergonha

Presidente Marcos Malucelli, o que o senhor imagina estar fazendo na presidência do Atlético e em especial com a torcida rubro-negra? É nos expor dia após dia ao ridículo? Por cada prisma que se olhe a prometida contratação do Alex Mineiro, só consigo ver trapalhadas e vexames do senhor. Ir em um canal de TV aberta e afirmar que o jogador estaria apto a estrear no Atletiba? Como se não bastasse a decepção da contratação não confirmada, permite-se que circule na imprensa que não temos condições de bancar uma multa rescisória no valor (irrisório para o padrão do futebol profissional) de R$ 700.000,00. Se isso é efetivamente verdade, que se fechem as portas para o futebol profissional. Não ter esse valor em caixa, em dinheiro vivo, acho até tolerável, mas não ter crédito para ir buscá-lo é no mínimo vergonhoso.

Ainda na seqüência de decepções que se oferece à torcida rubro-negra, leio agora num site de reconhecimento nacional (Globo.com) que o plano B para o nosso ataque poderia ser Tchô ou Pedro Paulo do Atlético Mineiro. Tomara que seja uma mera especulação da imprensa. Chega de jogadores do nível dos Jorge Preás e Eduardos da vida… Por fim, espero que essa diretoria não venha a transferir a culpa do fracasso na negociação do Alex Mineiro na diretoria do Grêmio. Acredito, sim, que eles possam ter voltado atrás na palavra empenhada, mas e daí, ainda restava a opção de se pagar a multa rescisória e ponto final. Ter-se-ia obtido na negociação o desfecho aguardado pela torcida.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…