O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2009 - 21h16

Balança mas não cai

A instabilidade do time atleticano é realmente preocupante, deixa-nos inseguros e nos atormenta quando ao final de mais uma rodada a tabela de classificação é divulgada. Neste momento nos perguntamos: ‘Como pode um time como o Atlético Mineiro, que não possui nem de perto a estrutura física que temos e que vive abalado por problemas internos e financeiros, estar na ponta da tabela? E o que dizer dos muito menos tradicionais Santo André e Baueri?’

Alguma coisa só pode estar errada e algo aconteceu com o nosso Atlético a partir da decisão final da Taça Libertadores, quando fomos goleados pelo São Paulo. O time foi largado sobrando-se mandos e desmandos, com litígios trabalhistas, vendas, empréstimos e aquisições de jogadores mal feitas e a total socialização das arquibancadas como se o Clube Atlético Paranaense fosse apenas para 30.000 torcedores.

Nestes últimos anos, o time é tão medíocre que por um lado acaba confortando parte da torcida que há algum tempo torce através do rádio ou para aqueles mais favorecidos através dos pacotes televisivos e que ainda são mais baratos do que ir ao estádio.

A graça de torcer pelo Atlético está se esvaindo, somos bombardeados com mentiras, não atraímos patrocinadores e investidores de peso e agora vivemos no ‘balança mas não cai’ até que 2014 chegue o menos vexatório possível para que o estádio anfitrião não seja de um time da segunda divisão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…