O assessor do futebol profissional do Grêmio, Luiz Onofre Meira, confirmou na manhã deste sábado que o atacante Alex Mineiro não integra mais o elenco do Grêmio. A informação foi divulgada no site oficial do clube gaúcho. Na entrevista, Meira confirmou que o clube atendeu a um pedido do próprio jogador, que prefere atuar numa equipe em que possa atuar como titular.
Meira revelou que, atendendo a essa solicitação, Alex Mineiro está disponível no mercado. No entanto, ele disse que ainda não existe nenhuma negociação em andamento sobre o futuro de Alex na temporada.
Clique aqui e leia a notícia no site oficial do Grêmio.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.