18 jul 2009 - 7h12

Manchetes atleticanas deste sábado

Líderes e astros, veteranos são as armas dos rivais no Atletiba
No clube há seis rodadas, mesmo período de trabalho do técnico Waldemar Lemos, o veterano marcou um gol, deu uma assistência e acumula três vitórias, um empate e uma derrota. Mas o único revés, contra o Santo André, no meio da semana, não desanima. Baier prefere apontar os triunfos sobre o Corinthians e o Internacional como momentos importantes em que ajudou a desequilibrar. Frente ao Timão, marcou de falta o gol da vitória.

 

Wallyson vira dúvida no Atlético
Lemos mostrou-se cauteloso sobre a utilização do atacante no domingo. “Mesmo que o departamento médico libere, quero conversar com o Wallyson. Não adianta ter o jogador (no Atletiba) e depois não ter por um longo tempo. O jogador é do clube, não é meu”, argumentou. “É muito melhor contar com aqueles que estão fortalecidos”, explicou.

 

Sem Wallyson, Marcinho pode atuar no ataque
Wallyson sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na terceira rodada do Brasileirão, voltou na partida do último domingo, contra o Internacional, mas apresentou grande desgaste muscular. Sem poder contar com o atleta, Waldemar promoveu a entrada do volante Rafael Miranda, passando o meia-atacante Marcinho para o ataque, atuando ao lado de Rafael Moura.

 

Téc­ni­cos fa­zem mis­té­rio pa­ra Atle­ti­ba na Are­na
No Atlé­ti­co, a úni­ca dú­vi­da é em re­la­ção à pre­sen­ça do ata­can­te Wally­son. Se for ve­ta­do, o vo­lan­te Ra­fael Mi­ran­da en­tra no ti­me, com Mar­ci­nho vol­tan­do a jo­gar ­mais adian­ta­do, ao la­do de Ra­fael Mou­ra.

 

Marcinho segue como opção no ataque do Furacão
Com o Atlético Paranaense sendo armado no 4-4-2, o lateral-esquerdo Marcio Azevedo, destaque da equipe nas últimas partidas, está tendo que se dedicar um pouco mais ao setor defensivo. Mas nada que complique o desempenho do jogador rubro-negro, que já foca o clássico contra o Coritiba, domingo, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…