O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2009 - 15h43

Frio na barriga em Cascavel

A 3 horas de mais um Atletiba na Baixada não almocei e estou sem fome, acho que tenho pedras de gelo no estômago. O que acontecerá? Sinceramente acho o que há de saudável e prazeroso em acompanhar futebol está desaparecendo para mim nos últimos 2 anos. Conjecturas sobre a estrutura tática, postura dos jogadores num clássico e até mesmo considerações políticas no Atlético são legítimas e pertinentes, mas, por favor, atleticanos, nada é mais urgente, diria grosseiramente urgente do que a ridícula situação de jogar sem goleiro.

Será que jogaremos bem, começaremos abafando os coxas, faremos dois gols no primeiro tempo e no segundo haverá 5 minutos de natural pressão do adversário? Todo time leva, mas só nós tomamos o gol na segunda ou terceira bola alçada contra nós, o goleiro perdido, com o passo errado, com a mão mole, com a fantástica capacidade de saltar e atingir uma altura inferior à própria e a partir daí todos imaginam a sequência. Ou tomaremos pelas mesmas razões um gol antes?

Será que o aparentemente bom Waldemar Lemos não vê que estamos sem goleiro, com um atleta que não tem condição mínima de atuar profissionalmente? Será que delega totalmente ao preparador de goleiros?

Eu odeio do fundo da alma perder pros coxas. Tomara que este domingo termine bem, meu palpite é 6 a 3 pra nós.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…