O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2009 - 15h41

Não merecemos…

Não merecemos um time desses, não merecemos sofrer em 99% dos jogos que vemos na Arena e ter apenas 1% de jogos em que saímos menos tristes. Não merecemos ser motivo de chacota como temos sido em praticamente todos os jogos, não merecemos não ter um goleiro que vibre, que encarne a nossa garra, o nosso espírito – quem já teve Roberto Costa, Ricardo Pinto, Flávio não merece ter Vinicius como titular…

Não merecemos ter zagueiros como Rho(grosso)dolfo, como Antonio (Chutão) Carlos, não merecemos que o horroroso Chico vista o nosso manto sagrado (o Chico é muito ruim, não sabe passar, não sabe desarmar, não sabe cabecear, não cria nada, não atrapalha os adversários, ao contrário, atrapalha e muito o FURACÃO, faz pênaltis e faltas com frequência, pelo amor de Deus; fora Chico, fora Chico e fora Chico)… juntem-se a eles Zé Antônio, Rafael Moura, Waldemar Lesma, MM e quem não tiver coragem, orgulho e muita raça para vestir nossa camisa.

Peço aos horrorosos citados acima que busquem ser felizes em outro clube, de preferência de terceira divisão, que é o que o máximo que o futebol deles merecem.

Merecemos, sim, um grande goleiro, uma grande e firme zaga, que não dê apenas chutão e que ganhe bolas altas, que saiba sair jogando, merecemos qualquer outro jogador no lugar do horroroso Chico, ele é o pior dos piores, sem nenhuma dúvida.

Hoje à tarde tem mais um Atletiba na Arena, local onde os Porcos tem feito a festa, e sabem por quê? Simplesmente porque temos em nosso time jogadores como os citados acima, onde puxa a fila o horroroso Chico…

Espero estar enganado, espero poder amanhã estar aqui escrevendo que o Furacão ganhou bem, que jogou bem, que não deixou os alfaces fazerem festa em nosso Santuário.

Espero, sim, e torço para isso, agora, mesmo que ganhe o Atletiba, que o Sr. Chico (horroroso) e demais citados sigam seu caminho bem longe do nosso Caldeirão.

Acorda, Furacão…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…