19 jul 2009 - 18h33

Rhodolfo evitou gol quase certo do Coritiba

Aos 22 minutos do segundo tempo do clássico Atletiba deste domingo, Marcelinho Paraíba recebeu lançamento na área do Atlético, driblou o goleiro Vinicius e bateu para o gol aberto. Seria gol se não fosse o zagueiro Rhodolfo dar um carrinho e mandar a bola para escanteio.

"Eu estava marcando o Bruno e a hora que eu vi que ele saiu livre, a minha intenção foi correr porque se ele driblasse o Vinicius, ele faria o gol. Somos um grupo, todo mundo tem de se ajudar. Às vezes tem de desconfiar do companheiro para salvar uma bola dessas", explicou o camisa 4 do Furacão.

Segundo o goleiro Vinicius, esse tipo de lance é treinado durante a semana e por isso o lance não foi somente sorte. Confira a imagem do lance:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…