20 jul 2009 - 15h17

Árbitro menciona arremesso de bombas na súmula

O tumulto, com arremesso de bombas de lado a lado na divisória das torcidas do clássico Atletiba, passou praticamente despercebido pela Polícia Militar, mas não pelo árbitro da partida, Wilson Luiz Seneme (FIFA – SP). A súmula da partida, ao tratar sobre incidentes, menciona a confusão, enfatizando o arremesso de bombas por ambas as torcidas.

Leia o que disse o árbitro:

“Durante o intervalo da partida houve um tumulto nas arquibancadas onde dividiam-se as torcidas com cordão de isolamento composto por policiais e seguranças. Durante o tumulto foram arremessadas bombas por ambas as torcidas uma contra a outra”.

Ainda, no tópico conduta do público, o árbitro assinalou como ruim a participação dos torcedores de ambos os clubes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…