20 jul 2009 - 18h58

Cristian vai do Corinthians para o Fenerbahçe

O volante Cristian, 26 anos, foi negociado pelo Corinthians com o Fenerbahçe, da Turquia.

O jogador defendeu o Atlético entre agosto de 2005 e julho de 2007. Depois, Cristian foi emprestado ao Flamengo na negociação que envolveu a vinda de Claiton, então no clube carioca, para o Furacão. Na ocasião, o Furacão detinha 50% de Cristian e o Flamengo comprou os outros 50%.

Em setembro de 2008, Cristian foi para o Corinthians. O time paulista comprou parte de cada metade do passe de Cristian, ficando cada um com parte igual de 33% do atleta.

Segundo o UOL Esporte, o Fenerbahçe desembolsará aproximadamente 4 milhões de euros por Cristian. Seriam cerca de R$ 3,6 milhões para o Atlético.

Além de Cristian, o lateral-esquerda André Santos também foi negociado com o Fenerbahçe. Os valores da negociação não foram divulgados. No site oficial, o Corinthians explica que entre os clubes já está tudo fechado, mas ainda faltam os exames médicos e os acertos finais entre os atletas e a agremiação turca para que a negociação seja concluída. O site do Fenerbahçe confirma a negociação e chama Cristian e André Santos de superstars.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…