20 jul 2009 - 22h31

Kléber desfalca o Santos na quarta-feira

A dupla de ataque campeã Brasileira em 2001 pelo Furacão não deverá estar em campo na quarta-feira, no jogo entre Santos e Atlético, na Vila Belmiro. Alex Mineiro, que nesta segunda foi contratado pelo Atlético, dificilmente terá condições de estrear na rodada do meio de semana – ele se apresenta ao clube apenas no fim da tarde de terça-feira e deve jogar apenas no próximo sábado, contra o Avaí, na Arena da Baixada. Do lado santista, o atacante Kléber também não estará em campo na partida.

Segundo o departamento médico do clube santista, o jogador sofre de uma inflamação no ligamento lateral do joelho direito. Por esse motivo, Kléber não jogou contra o São Paulo, no último domingo, não enfrentará o Furacão e dificilmente jogue no fim de semana, contra o Flamengo. A contusão ocorreu durante o treinamento realizado no sábado no CT Rei Pelé, em uma dividida com o goleiro Douglas. No clássico com o time paulista, o jogador foi substituído por Roni, autor do único gol santista.

Incendiário

A relação Kléber-Atlético teve pitadas de amor e ódio, mas hoje a torcida atleticana lembra com saudades do atacante. Maior artilheiro da história da Arena da Baixada, Kléber marcou também 124 gols com a camisa atleticana. mas, na mesma proporção em que marcava gols, perdia outros tantos, o que causava a ira de parte dos torcedores.

No entanto, mesmo depois que deixou o clube, Kléber sempre fez questão de enfatizar o seu carinho pelo Furacão. Em 2007, em plena Vila Belmiro, o atacante deu uma enorme prova de amor e gratidão ao Rubro-Negro ao marcar um gol para o Santos e não comemorar.

Em diversas oportunidades, o jogador também demonstrou a vontade de um dia retornar ao Furacão.

Clique aqui e relembre a trajetória de Kléber no Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…