O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2009 - 13h41

“Nóis tropica mais não cai!”

Nação rubro-negra:

Como não ser um ‘corvo’ jogando essa bola em campo?

Falta vontade de jogar bola, falta comprometimento com a meta do gol, salvo o ‘maluco-beleza’ Márcio Azevedo, que tem se mostrado um ‘leão’ dentro de campo: marcando, tocando, correndo e ousando no jogo.

O que falta a este time é ‘testosterona’, é buscar o gol, é sentir o caldeirão pulsar e jogar junto!

O WL tem suas qualidades, mas é muito passivo. Precisa injetar nitroglicerina na veia deste time, precisa vibrar mais e dizer pro time jogar pra ganhar, não simples e puramente: ‘se sobrar um contra-ataque, vamos tentar’.

O Atlético se notabilizou jogando no 3-5-2, mas buscando o gol 90 minutos custe o que custar.

Este futebol burocrático não ganha e nunca vai ganhar nada, WL!

Precisamos de um meia-armador urgente! Ou desse jeito é “tropica mais não cai”!



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…