O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2009 - 14h44

Time sem alma

E aí seu Valdemá, bota em campo um time sem alma, sem motivação.

É triste ver o nosso Furacão, que hoje nã passa de uma brisa fria. Que nos traz um futebol medíocre, e indolente.

É frustrante ver esse tragicômico circo de horrores tento como palhaço principal Rafael Moura, que em vez de fazer a alegria da galera rubro-negra,só nos dá tristeza da falta de gols, da falta de combate, de judiar da bola, de fazer aquelas faltas idiotas no campo de ataque.

Outro dessa trupe que está se saindo muito bem é o Marcinho, que vem se omitindo e se escondendo da bola, e o que falar de Paulo Baier, que veio para ser o líder em campo, a solução das bolas paradas, que ultimamente tem ‘encantado’ a torcida com atuações horripilantes.

Sem falar em Vinicius que a cada bola que vai para a área, quase mata a torcida do coração com as suas péssimas saídas do gol.

E tudo isso sob a batuta do seu ‘Valdemá’, que tem escalado um time covarde e sem alma.

Como já havia comentado em outras ocasiões, ponham os garotos em campo, dêem uma oportunidade para a juventude.

Poque insistir com essas figuras que não querem nada com nada. E ontem foi mais uma demonstração disso contra os coxas.

E só não perdemos para os ervilhas porque o Marcelinho Paraíba, não estava no dia dele. E também porque o técnico dos coxas desistiu de colocar o Marcos Aurélio.

Depois dos dez minutos do segundo tempo o Atlético morreu em campo. Só não perdemos porque os coxas não tiveram competência para fazer o gol.

Pergunta: Alex Mineiro veio para fazer esse time vencedor, ou apenas para se juntar com Rafael Moura, Marcinho e Paulo Baier?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…