20 jul 2009 - 13h34

Vinicius observa que Santos terá motivação adicional

Após o empate sem gols no clássico Atletiba, o goleiro Vinicius, que completou 24 anos ontem, lamentou o empate em casa e afirmou que o time criou várias oportunidades, porém não teve sorte nas finalizações. "Nós criamos boas chances no primeiro tempo, e no segundo teve os lances duvidosos de penalidades também, que poderiam ter sido marcadas. Mas nós arriscamos algumas jogadas e poderíamos ter marcado", afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Após atuação regular no clássico Atletiba, o goleiro já pensa no próximo adversário. Na quarta-feira, o Atlético encara mais um difícil desafio, perante a equipe do Santos, na Baixada Santista, às 21h. "Sabemos que vai ser uma partida difícil, a equipe do Santos está pressionada e com essa troca de treinador, pode mudar o ânimo dos jogadores. É uma partida de muita atenção, temos condições de trazer o resultado positivo, mas o importante é se concentrar até quarta-feira e fazer uma boa partida", finalizou o goleiro rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…