O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2009 - 20h22

Waldemar Lemos reconhece a limitação do time!

Acovardado e com pouca técnica, o Atlético de Waldemar Lemos, ontem, no Atletiba, foi a expressão máxima do reconhecimento transparente da limitação técnica da equipe. Quem joga daquela maneira está dizendo a todos em bom tom que não tem time. Jogar dentro de casa na retranca e ainda deixar o bonde do Rafael Moura 90 minutos sem fazer nada, mostra cristalinamente que o treinador sabe das limitações do time e não quer arriscar nada. Ou ele é burro mesmo. Seria a segunda hipótese. Sei lá.

O certo é que não vimos sequer um respingo de garra nesses jogadores de meia pataca. Até o tal de Possesso estava com medo de ir nas bolas. Que diabo de jogador é esse? Primeiro, passa a impressão que é um craque e depois passa a jogar de forma tímida e ridícula? Vai ver que é por isso que veio parar no Atlético. Só joga quando está possesso e pelo visto isso só acontece de vez em quando.

Há tempos não vemos um Furacão determinado. Jogando em casa ontem contra um adversário tradicional e não inspirado, mas que ganhou de quatro na ultima partida tem a coragem de jogar daquele jeito? Covarde até a medula? A torcida esperava vingança e não um time covarde. Que técnico é esse que vendo tudo isso sequer procura mudar o time? Agora só falta Alex Mineiro fazer companhia na mediocridade do Paulo Baier e Marcinho.

Afinal, estamos agora da seguinte forma: garotos sem talento misturados com ex-craques, velhos e em final de carreira. Haja coração.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…