21 jul 2009 - 17h52

Atlético denunciou o Celta à Fifa por não pagamento

O presidente Marcos Malucelli confirmou que o Atlético já ingressou com uma medida na Fifa contra o Real Club Celta de Vigo. O Furacão não recebeu uma parte dos valores devidos pelo empréstimo do atacante Dinei, cujos direitos federativos pertencem ao Rubro-Negro.

"Já ingressamos na Fifa contra o Celta por não ter pago nem a segunda nem a terceira parcelas do empréstimo. Esse caso já está entregue à Fifa e agora a cobrança caberá ao órgão competente da Fifa", declarou Malucelli em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B.

Mesmo não tendo pago as parcelas, o Celta tentou contratar Dinei em definitivo. O Atlético se recusou a negociar o atleta antes de receber os valores atrasados. Dinei fez boa campanha na Espanha e despertou interesse de outros times.

Dívidas

O Celta atravessa uma crise financeira. O clube foi também denunciado por vários jogadores à AFE (Associação dos Futebolistas Espanhóis) por não ter pago os salários do mês de junho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…