21 jul 2009 - 17h52

Atlético denunciou o Celta à Fifa por não pagamento

O presidente Marcos Malucelli confirmou que o Atlético já ingressou com uma medida na Fifa contra o Real Club Celta de Vigo. O Furacão não recebeu uma parte dos valores devidos pelo empréstimo do atacante Dinei, cujos direitos federativos pertencem ao Rubro-Negro.

"Já ingressamos na Fifa contra o Celta por não ter pago nem a segunda nem a terceira parcelas do empréstimo. Esse caso já está entregue à Fifa e agora a cobrança caberá ao órgão competente da Fifa", declarou Malucelli em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B.

Mesmo não tendo pago as parcelas, o Celta tentou contratar Dinei em definitivo. O Atlético se recusou a negociar o atleta antes de receber os valores atrasados. Dinei fez boa campanha na Espanha e despertou interesse de outros times.

Dívidas

O Celta atravessa uma crise financeira. O clube foi também denunciado por vários jogadores à AFE (Associação dos Futebolistas Espanhóis) por não ter pago os salários do mês de junho.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…