O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2009 - 13h31

Bombas!

Não defendendo ninguém, pois, afinal, somos todos (ou deveríamos ser) ADULTOS…

Creio que a TOF (Vereador Julião) não está envolvida neste episódio das bombas…

Um bom tempo que não mais comparecia à Arena… Ainda que a minha familia não perca nem treinamento… (se pudesse). Domingo, fui obrigado a levar o meu pequeno neto…

O que me deixou surpreso e revoltado foi o fato de que não houve nenhuma reação da Diretoria… Bastaria uma ordem superior para os nossos ‘seguranças’ e uma ‘chegada’ junto com o chefe do policiamento…

Havia necessidade de pelo menos uma reação visual, mesmo que não se resolvesse absolutamente nada…

Tentei falar com alguns seguranças e policiais (GVS) para que tomassem alguma atitude: ‘N,ão depende de nós’… Sugeri que pelo rádio, tentassem alguém para tomar alguma atitude… Sem resposta…

Seria muito fácil, bastaria que os nossos ‘torcedores’ ou agitadores (fdp) fossem afastados (nem que para isso fossem utilizados os cacetetes)…

Pasmem: a Diretoria ficou passivamente assistindo… pois, a principio, não se tomou nenhuma atitude… Apenas (!?) alguns policiais (3 ou 4) filmaram as duas facções…

Já tinha sugerido anteriormente que se colocasse uma divisória de vidro (a mais alta possível)… Em todos os jogos sempre tem uma turminha (dos nossos) que não assiste o jogo, fica perturbando o saco de quem quer que seja, sem um minuto de sossego!

Não me lembro quando, mas um jogo com meia dúzia de gatos pingados e lá estavam os mesmos (sempre os mesmos) enchendo o saco… sem parar!

Querem saber a resposta? Não tem como… esta divisória é móvel, o local da mesma depende da torcida do time visitante…

E como irão dividir o novo setor (BI)? Com certeza mais problemas pela frente…

O sistema de segurança da Arena (tive o prazer de conhecê-lo) tem TOTAL visualização e certamente reconhecimento dos ‘nossos’ vândalos… que sejam condenados, pois… sem dó, nem piedade…

Aliás, para encerrar: as bombas ou os seus componentes são levadas nos sapatos… e montadas no BWC…

Avisados: impossivel fiscalizar (as respostas são sempre as mesmas)…

Nós, mais de 20.000 atleticanos, seremos penalizados por causa de um bando de poucos ‘idiotas’… Cabe a cada um de nós denunciar a postura do vizinho de cadeira…

Isto não pode continuar acontecendo… A Copa está vindo aí…

Creio que nem o Dr. Moro poderá nos tirar esta penalidade futura…

E não nos surpreenderemos, novamente, se os verdinhos escaparem….

Alguma atitude (enérgica e áspera) deverá ser tomada e já!

Dr. Mallú com a palavra…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…