21 jul 2009 - 19h12

Clube somente buscará reforços para reposição

O presidente Marcos Malucelli afirmou nesta terça-feira que o Atlético somente efetuará novas contratações para suprir eventuais saídas de jogadores do atual elenco. O clube apresentou hoje o atacante Alex Mineiro, que jogará no Atlético pela quarta vez. Na sexta-feira, será a vez de Claiton, para sua segunda passagem pelo Rubro-Negro. Depois deles, somente para recompor possíveis negociações de Rhodolfo ou Chico.

"A princípio, vamos parar no Alex e em seguida no Claiton", afirmou Malucelli em entrevista à Rádio Transamérica. Ele confirmou que o zagueiro David, do Panathinaikos, foi oferecido ao Atlético, mas disse que as negociações não avançaram. "O zagueiro nos foi oferecido, nos interessa, mas só virá se saírem outros zagueiros. Se sair só um, não vamos trazer absolutamente ninguém porque temos no plantel o Manoel e o Carlão. Se sair mais de um zagueiro, vamos contratar. Não sei se até lá vai ficar à disposição, mas tudo bem. Se não estiver disponível, vamos buscar outro", afirmou o dirigente. Segundo noticiou a imprensa nesta terça, David está próximo de acertar com o Flamengo.

Malucelli deixou claro que o Atlético não contratará outro zagueiro mesmo com a confirmação do empréstimo de Rafael Santos ao Bologna. Somente a saída de mais um jogador do sistema defensivo é que fará o Atlético retornar ao mercado. Rhodolfo foi sondado pelo Dínamo de Kiev e Chico despertou o interesse de clubes italianos. Porém, até o momento não houve propostas oficiais pelos dois.

A chegada de um novo goleiro também está condicionada a uma negociação de Galatto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…