O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2009 - 17h51

Dinheiro é a solução!

Caríssimos atleticanos, se no futebol vamos de mal a pior, nos negócios as coisas parecem que tomaram um rumo positivo.

Quem diria (além do MCP obviamente) que Michel Bastos e Cristian renderiam mais do que metade do déficit anunciado?

Afinal, então, que p**** de herança maldita era essa, propagada aos quatro ventos pela mídia ‘isenta’ e ‘desinteressada’ das coisas do Atlético?

Sinceramente, depois desta e, também, do anúncio do empréstimo do Michel para o Náutico, acredito que é chegada a hora dos investimentos em chuteiras.
Coma a grana que entra, mais o alívio da folha, além do Alex e Claiton, pelo menos um goleiro decente, um zagueiro xerifão e um meia de verdade devem ser contratados imediatamente.

Nada como um ‘aporte’ financeiro para mostrar um novo caminho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…