21 jul 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Alex Mineiro retorna para aprimorar artilharia
Quando desembarcar em Curi­­tiba, no fim da tarde de hoje, para sua quarta passagem pelo Atlé­­tico, o atacante Alex Mineiro estará assumindo um desafio até maior do que tirar o Rubro-Negro de perto da zona de rebaixamento do Brasileiro. O camisa 9 quer subir ainda mais na galeria dos maiores artilheiros da história do clube, da qual já faz parte.

 

Alex Mineiro chega hoje e Claiton, na quinta-feira
O atacante Alex Mineiro, 34 anos, chega hoje a Curitiba para reforçar o Atlético no Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada ontem pelo clube. “Ele se apresenta amanhã, está tudo acertado”, declarou ontem Ocimar Bolicenho, diretor de futebol.

 

Árbitro relata troca de bombas no Atle-Tiba
O árbitro do empate em 0 a 0 entre Atlético-PR e Coritiba, no último domingo, na Arena, Wilson Luiz Seneme, relatou na súmula da partida os incidentes causados pelos arremessos de bombas de ambas as torcidas, que ocorreu no intervalo do jogo.

 

Volta esperada no Furacão
O Atlético-PR já dá como certo o retorno de Alex Mineiro. A confirmação do acerto com o atacante gremista é destaque no site oficial do Furacão, que diz que o negócio foi fechado ainda no domingo.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…