21 jul 2009 - 14h11

Michel acerta com o Náutico

Enfim, os reforços começam a chegar aos Aflitos. O colegiado alvirrubro prometeu abrir os cofres e o primeiro jogador a chegar para a Era Geninho é o lateral-esquerdo Michel, ex-Atlético-PR. O atleta foi indicação do próprio treinador, com quem o ala trabalhou no time paranaense, na temporada passada, e no Atlético-MG, em 2002.

Depois de três anos defendendo as cores do Rubro-negro do Paraná, Michel Garbini Pereira, 28 anos aceitou a proposta para estrear no futebol pernambucano e deve chegar ao Recife ainda nesta semana.

"Estou muito feliz pela oportunidade de jogar no Náutico e poder ajudar o time a sair dessa situação difícil que a equipe está enfrentando", contou o ala, em entrevista concedida à Rádio CBN.

Sem atuar em partidas oficiais desde o dia 30 de junho, quando acabou o vínculo dele com o Atlético-PR, Michel garante que não precisará de muito tempo para recuperar o condicionamento físico.

"Fiquei trabalhando em casa porque o jogador deve estar sempre bem preparado fisicamente. A demora maior vai ser quanto à regularização", revelou, afirmando que já conhece o estilo de trabalho de Geninho. "Sei que ele gosta de dar liberdade aos alas e isso é bom para o setor ofensivo do time", explicou.

O lateral-esquerdo é o primeiro contratado de um pacote de reforços que o Náutico deverá anunciar nos próximos dias. Além dele, devem ser contratados dois zagueiros, um lateral-direito, um volante, um meia e um atacante



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…