21 jul 2009 - 18h46

Michel Bastos renderá 3,2 milhões de euros ao Rubro-Negro

O Atlético receberá nos próximos meses o equivalente a R$ 8,6 milhões pela transferência do lateral-esquerda Michel Bastos para o Lyon, anunciada na semana passada. O Furacão negociou o jogador com o Lille há três anos, mas manteve uma participação em caso de uma negociação futura.

Com o sucesso de Michel Bastos no futebol francês, o Atlético receberá um valor ainda superior ao que recebeu pela negociação do atleta em 2006. "Do Michel Bastos temos 20% sobre a diferença entre a venda de agora e a aquisição feita na época. Nós vendemos por 2 milhões de euros, eles estão anunciando a venda de 18 milhões. Então, sobre 16 milhões nós teremos 20% também, que receberemos de acordo com os pagamentos que o Lyon for fazendo ao Lille", explicou Marcos Malucelli, presidente do Atlético, em entrevista à Rádio Banda B.

"Eu já entrei em contato com eles, já notificamos os dois e eles já estão sabendo desses direitos que o Atlético detém. Já recebemos um comunicado deles que o pagamento será feito à medida em que o Lyon for pagando ao Lille", completou o dirigente. Isso significa que o Lille irá repassar ao Atlético o total de 3,2 milhões de euros relativos à transferência de Michel Bastos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…