21 jul 2009 - 11h16

Perto da classificação, Atlético encara o União na Taça BH

O Atlético enfrenta o União, de Minas Gerais, nesta terça-feira, 20h, pela 4ª rodada da primeira fase da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. O Furacão é o líder da Chave A com 7 pontos e o adversário tem 4. A partida com arbitragem da mineira Francielli da Costa Bento acontece no estádio Alberto Soares, em Itabirito.

Se vencer, o Furacão pode garantir a classificação para as oitavas de final. Para isso, basta que Atlético-MG ou São Paulo não vença. O Galo joga contra o Betim e o Tricolor enfrenta o Campinas.

O zagueiro Vinicius, ao site oficial do Atlético, comentou sobre a partida contra o União. "Um jogo importante porque pode nos assegurar uma classificação antecipada ou nos deixar muito próximo dela. E também porque, dependendo do resultado, podemos ir para o último jogo com uma certa tranquilidade", afirmou o zagueiro.

Confira a classificação do grupo atleticano:



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…