O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2009 - 17h57

Quanta bobeira, idiotice

Não admito que pessoas como os Srs. Elias Cordeiro (Oficial de Justiça) e Marco Marrero (jornalista) escrevam tantas bobagens, para não falar outras coisas, chamando nossa torcida de bandidos, etc. Como se na profissão destes ilustres senhores não houvessem pessoas de má índole, especialmente na justiça, e conhecemos bem certos jornalistas que se acham e escrevem baboseiras, como o que mencionei acima.

Os senhores poderiam criticar, sim, uma parcela de pessoas que foram ao estádio protagonizar as cenas lamentáveis que presenciamos, mas NUNCA, JAMAIS estender a nossa torcida OS FANÁTICOS, a qual não sou filiado. Mas tenho tanto RESPEITO E ORGULHO de estar ao seu lado nos jogos que me sinto ofendido, eu e minha família que vamos ao estádio, com as ofensas que estes senhores nos fazem.

Acho que eles são pessoas, pelos cargos que ocupam, que tem alguma instrução, portanto, repensem no que escreveram, mesmo que sejam suas opiniões, mas não ofendam a quem sempre apóia nosso time.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…