23 jul 2009 - 10h03

Atlético faz jogo decisivo contra o Galo na Taça BH

O Furacão enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, 18h, no Mineirão. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da Taça BH de Futebol Júnior.

O jogo entre o Rubro-Negro e o Galo tem transmissão do canal Sportv e será a preliminar de Atlético-MG x Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto, o time comandado por Marquinhos Santos tem duas vitórias e dois empates na competição. O Furacão é o líder da chave A com oito pontos e supera os mineiros no número de gols prós (nove contra sete).

O Atlético, portanto, precisa da vitória para garantir a primeira colocação. Em caso de empate, o Furacão consegue a classificação, mas não garante a liderança já que o Campinas poderia ultrapassar o Rubro-Negro. Porém, o time de São Paulo teria de tirar uma diferença de 10 gols de saldo.


Ao site oficial do Atlético, o lateral-direita Edgar falou sobre o jogo decisivo contra o Galo. "Estamos conversando muito desde o primeiro jogo e sabemos que a união do nosso grupo é fundamental. E vamos buscar uma vitória no Mineirão. Temos que buscar uma vitória que é o resultado que nos interessa", afirmou o lateral.

Confira a campanha do Atlético na Taça BH:

14/07 – 18h00 – Atlético 4×1 Campinas – Estádio Alberto Soares (Itabirito)
17/07 – 20h00 – Atlético 0x0 São Paulo – Estádio Frimisa (Santa Luzia)
19/07 – 11h30 – Atlético 4×0 Betim – Estádio Alberto Soares (Itabirito)
21/07 – 20h00 – Atlético 1×1 União – – Estádio Alberto Soares (Itabirito)
23/07 – 18h00 – Atlético x Atlético-MG – Mineirão (Belo Horizonte)



Últimas Notícias