O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2009 - 12h46

Esse time cheira a segunda divisão!

Sabe quando o torcedor fica chateado pois fica claro que o time (elenco) é limitadíssimo e candidato ao rebaixamento?

Pois é assim que vejo o nosso querido Furacão, que de furacão não tem nada.

Senhor presidente, comissão técnica, cartolas e outros que se dizem responsáveis pelo Atlético, nosso time necessita, com urgência, de socorro imediato. Não sei mais o que escrever e como traçar as linhas, mas é certo que o Atlético caminha a passos muito largos rumo à segundona.

É sabido por todas as torcidas que, se o torcedor não sabe escalar seu próprio time, é porque o time é ruim. E é assim que acontece com o Atlético.

Trazemos jogadores ultrapassados, com idade avançada e até com contusões graves que tentam se reabilitar no Departamento Médico. Nós precisamos é de jogadores técnicos, com raça e que saibam e venham para jogar.

Técnico nenhum vai ensinar como jogar futebol. Não é perseguição, mas o tal de Rhodolfo esta aquém de qualquer time de futebol, o rapaz é travado, não sabe jogar; por favor, será que não estão vendo isso? O Vinicius se esforça, mas é um goleiro que não passa confiança aos outros jogadores, não pode ser titular. A zaga é um horror, tomamos gols de forma repetida em todos os jogos. O meio campo não marca nem joga e a bola não chega no ataque.

A perdurar esta situação, nosso destino é a segunda divisão.

Boa sorte a todos nós, vamos precisar!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…