O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2009 - 8h06

Herança bendita

Sinceramente, lendo matéria do Lance fiz mal juízo de nossa diretoria no caso Cristian, porém ao ler o site oficial tudo ficou esclarecido.

Nossa imprensa e nossa Diretoria divulgaram em primeiras páginas de jornais, que a Diretoria anterior, embora eu queira deixar bem claro que sou simplesmente sócio torcedor e não fazendo parte do Clube com qualquer posição, mas pintaram em verso e prosa que devíamos 25.000.000,00, portanto uma herança maldita. O tempo é o senhor da razão, e aí está uma demonstração de que a gestão anterior muito embora tenha cometido várias falhas nos deixou um bom dinheiro, advindo de jogadores que nem mais sabíamos ter qualquer vínculo, baixando assim em forma grosseira uma dívida de apenas 8.000.000,00 considerando que entre outras está o empréstimo financiado para conclusão da Arena.

Por fim, acho que, embora este dinheiro entre de forma parcelada, podemos parar de falar que não temos dinheiro para contratações. O jogo de hoje foi horrível, assisto a maioria dos jogos do Brasileiro e o time mais lento é o Atlético. Parece correr para não chegar. Os únicos jogos, que vestimos nossa camisa com amor e corremos, com raça, luta e determinação, foram as vitórias sobre o Corinthians por 3 x 2 e coincidentemente contra o Inter pelo mesmo placar.

Quanto ao Grupo,acho que o Alex, o Claiton vão somar, digamos vão melhorar nossa técnica. Mas precisa mais, muito mais, goleiro, zagueiro, meias e reservas à altura, pois um time não pode ser só de 11.

Não defendo ninguém, mas o Moura não pode fazer gols, nem o Patrick, nem o Wesley, nem o Eduardo, pois a bola não chega.

Por falar no Wallyson, cadê o Wally, esquecer de jogar. E o Waldemar, nós precisando empatar, e ele me tira o Nei e troca pelo Manoel, coloca um tal de Jhonatan. É brincadeira, porque não tirou por exemplo o Marcinho, o Rafael e coloca mais atacantes.

Realmente, este ano está difícil. Já voltamos para a ZR, é a 13 rodada, e já estamos em 17 lugar.
Vamos nos recuperar, logo, para não chorarmos em Dezembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…