23 jul 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético repete erros da defesa ao ataque e volta à porta da ZR
Santos 1 x 0 Atlético – Oataque não marca há três rodadas. A defesa, segunda pior do Brasileiro (vazada 23 vezes), levou mais um gol. O time não criou sequer uma chance clara para marcar. Com esse cenário, a derrota por 1 a 0 para o Santos, ontem, na Vila Belmiro, foi justíssima para o Atlético.

 

Atlético perde e completa 290 minutos de jejum
O Atlético perdeu ontem à noite para o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com o resultado, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paranaense caiu de 15º para 16º lugar. Está uma posição acima da zona de rebaixamento. A equipe completou três jogos sem vitória e 290 minutos sem marcar gol – o último foi na 10ª rodada, contra o Internacional, aos 26 minutos do 2º tempo.

 

Santos bate o Furacão na Vila
O Santos venceu o Atlético-PR na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo por 1 a 0, na Vila Belmiro, e começou bem o projeto do técnico que tem como objetivo vencer todas as partidas em casa para se classificar para a Libertadores. Com a vitória, Luxa mantém retrospecto positivo em estreias pelo Peixe. O técnico nunca perdeu em seu primeiro jogo no comando da equipe santista.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…