O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2009 - 13h54

Sr. Malucelli, comece a desova…

Segundo as lendas dos antigos Samurais, dizem que, quando um guerreiro era pego ou capturado como ‘refém’ de seu oponente, o próprio guerreiro samurai arrumava sua espada sobre seu peito, e marcava naquele instante sua própria morte, pois não aceitava ser morto por seu inimigo…

Transcrevendo isto para vida do Atlético-PR neste momento. Está acontecendo a mesma coisa do que os samurais reféns, pois o time entra em campo perdendo para si mesmo, e após ser encurralado pelo oponente, programa a própria derrota. No jogo de ontem contra o Santos, foi muito óbvio isto na vida do Atlético, pois começou atacando nos primeiro minutos, conseguiu 6 escanteios seguidos, após este período de afobação, começaram a jogar lentamente, sem vida e sem perspectiva de algo maior para o jogo. O time do senhor Luxemburgo, entrou em ritmo lento, pedindo para tomar um vareio, e o que o Furacão fez? Absolutamente nada. Os jogadores jogaram sem vida, como se soubesse, vamos tomar um gol no final do jogo, e depois vamos dar as mesmas desculpas aos torcedores.

Tenha paciência, e neste caso, a dos torcedores tubro-negros já era.

Senhor Malucelli, tire a mão do bolso, e mexa-se, p#@:/… Assim não tem time que vá para frente, não adianta contratar Alex Mineiro, Claiton e por aí vai… Se não chutar uns sem-vergonhas que ficam aí apenas ganhando dinheiro, não irá mudar nada… Pô, você é presidente ou o quê? Manda uns caras embora e faça uma proposta de crescimento a outros que você verá este quadro mudar.

Senhor Waldemar Lemos de Oliveira, tenha mais respeito com a nação atleticana, tome vergonha na cara e tire os mortos do time e coloque os cara que querem jogar, se não tiver alguém a fim de bater bola de verdade, mande uma lista de dispensa para o senhor Malucelli. Continuar desde jeito não dá!

Não sou a favor de brigas por futebol e nem por outra coisa, mas acho que os torcedores atleticanos terão de fazer como os torcedores dos tricolores cariocas e paranaenses, teremos que invadir o treino e chamar esses jogadores na chincha, dar umas cintadas nesses jogadores até que tomem vergonha na cara e voltem a jogar futebol.

Sempre Furacão… e vamos pro racha, porque desta maneira será difícil permanecer na primeira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…