O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2009 - 15h57

Bomba: Alan Bahia no Flamengo?

Vejam só a pérola que encontrei no site do Terra.

Com a palavra a diretoria, por que não no Atlético?

‘Um dos nomes que a diretoria do Flamengo pode contratar para suprir a saída de Ibson é Alan Bahia. O diretor de futebol Plínio Serpa Pinto confirmou que o nome do volante que está no Vissel Kobe, do Japão (por empréstimo do Atlético-PR até dezembro), é uma possibilidade concreta, mas que ainda esbarra em questões financeiras.

‘Alan Bahia foi oferecido, mas precisamos ter prudência, calma… É um nome que está sendo avaliado. Mas o Flamengo não tem como gastar e sua contratação teria de ser apenas pelos salários. Precisamos ter equilibrio dentro da nossa realidade’, confirmou Plínio.

O problema é que o Atlético-PR só estaria disposto a liberar Alan Bahia ao Flamengo até dezembro mediante pagamento pelo empréstimo.

‘Primeiro o Flamengo tem de conversar com os japoneses. Depois precisa conversar com o Atlético. Certamente ele não será liberado sem custos’, disse o diretor de futebol do Atlético-PR, Ocimar Bolicenho.

Já segundo Paulo Ricart, procurador de Alan Bahia, a liberação por parte dos japoneses está acertada e nesta sexta-feira deve haver uma reunião com os dirigentes rubro-negros.

‘Estamos conversando há duas semanas sobre essa negociação. Era um valor muito alto que o clube pedia para liberar o Alan. Conseguimos tirar esse valor e agora tem a questão dos salários. Vamos ver o que será bom para o Flamengo e para o jogador. Espero definir essa questão na sexta’, disse Paulo Ricart, em entrevista à Rádio Brasil.

Lancepress! ‘



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…