24 jul 2009 - 13h44

Eduardo volta para o Atlético Mineiro

O Atlético anunciou nesta sexta-feira, através de seu site oficial, o retorno do atacante Eduardo ao Atlético Mineiro. O jogador, que havia sido emprestado ao Furacão, não faz mais parte do elenco atleticano.

Eduardo, que estreou com a camisa rubro-negra na partida contra o Corinthians e jogou contra o Santo André, teve poucas oportunidades na equipe e não agradou a comissão técnica atleticana, retornando ao Galo.

Quanto chegou ao Atlético, porém, o jogador era uma grande esperança do presidente Marcos Malucelli. “Eduardo é um atacante de frente, provavelmente disputará posição com o Rafael Moura. É um rapaz de 22 anos, atacante canhoto. Ele vai nos trazer muitas alegrias porque eu vi esse rapaz jogar no Atlético Mineiro e gostei muito dele”, declarou o dirigente à época.

Troca

Se o Atlético liberou o atacante Eduardo, o mesmo foi feito com o jogador Júlio César no clube mineiro. Segundo o portal Uai, ontem foi acertada a rescisão de seu contrato de empréstimo, que iria até o final da temporada.

Júlio César chegou ao Galo em maio, envolvido na negociação que levou o volante Rafael Miranda para o Furacão. O atacante participou de apenas três partidas, nenhuma delas como titular, e não marcou nenhum gol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…